quinta-feira, 27 de novembro de 2008



Depois das aulas de EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS CONTEMPORANEAS, muitas das minhas verdades foram desconstruidas e para minha felicidade outras foram construidas, mas estas são mais flexiveis, mais democráticas que vão se permitir desconstruir e recostruir novamente muitas vezes. O espaço da aula foi rico em discussões e socialização de saberes, houve concordâncias e discordâncias de opiniões e a intermediação de Bonilla no nosso processo de aprendizado foi indiscutivelmente insuperavel. Tivemos oportunidade de mostrar-nos como somos e o que pensamos. Principalmente tivemos o privilégio de produzir nossos trabalhos de forma cooperativa, utilizando de todas as mídias disponibilizadas e de todos os saberes adquiridos.


Tenho muito o que agradecer a pró e aos colegas pelas contribuições construtivas que recebi, já que as destrutivas eu tenho a boa conduta de deletar, acredito que tudo foi enriquecedor e proveitoso, que bom que somos capazes sempre de aprender e de evoluir com nossos erros e acertos. Espero que até o fim do meu curso já tenha disponivel no curriculo a EDC287 - 2.


Gente ainda não consegui colocar video no meu blog, mas não vou desistir.

4 comentários:

Ivana Priscill@ disse...

É isso aí Fátima muitos de nós fomos transformados nessa disciplina, também agradeço por isso!

LAIS DUARTE disse...

Fá é fácil colocar video no blog, vc acessa a página do you tube e clica no video que quer do lado vão aparecer 2 barras como endereço dele vc cpia o da segunda barrinha, e cola aonde vc quiser postar!!!
entendeu???

Bonilla disse...

Olá Fátima,
gostei de teu blog, das reflexões e mais ainda de vc ter trazido as imagens produzidas por vcs mesmos. É muito legal esse processo de produção, socialização, discussão, aprendizagem. Continue assim!!!
Parabéns!!
Ah, e o próximo passo é ver como colocar os vídeos...

l. henrique disse...

Parabéns Fifa, achei porrêta o seu blog.